Um empresário, identificado como A.B., está sendo acusado de homofobia e de ter espancado um jovem de 22 anos, na madrugada da última sexta-feira (4), no condomínio de luxo Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. O suspeito teria chamado a vítima de “viado” e “vagabundo”.
O jovem relatou que foi à casa do suspeito após receber um convite de um amigo em comum. Durante a visita, a vítima disse que ingeriu bebida alcoólica, mas nada em excesso.
Durante a confraternização, a vítima disse que foi ao banheiro, mas foi interceptado pelo empresário que questionou onde ele iria. Diante disso, o jovem respondeu que iria usar o sanitário.
Na sequência, o agressor passou a xingar a vítima de “viado”, “vagabundo” e “desgraçado”. Depois dos xingamentos, o empresário espancou o jovem. O motivo das agressões não foi informado no boletim de ocorrência.
A vítima tentou se defender, mas teve a boca e mão feridas. A pessoa agredida ainda disse que as agressões ocorreram na presença do amigo que o convidou para ir à casa.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação da matéria, o agressor não havia sido localizado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Kaique Delamonica 07/12/2020
Infelizmente o meu amigo Anderson Botelho, empresário de sucesso no segmento de aluguel de automovel, pisou no tomate de verdade. Não precisava fazer isso, só bastava mandar esse jovem GLBT sair da sua Mansão no Alfaville, que estava tudo resolvido, mais não, espancar o rapaz foi ruim, e vai responder processo. Que pena amigo, e isso ainda vai resvalar no seu tio, o ilustre amigo Deputado Botelho. Errou cara...
1 comentários