Polícia Terça-feira, 28 de Junho de 2022, 16:05 - A | A

Terça-feira, 28 de Junho de 2022, 16h:05 - A | A

EM PLENA LUZ DO DIA

Dupla é presa e menor apreendido com drogas em carro na avenida do CPA; veja

Questionado sobre o motivo de ter quebrado o aparelho, o suspeito alegou que seria para "não ser morto pelos caras" 

AMANDA DIVINA
Da Redação

Reprodução

image

Dois homens, de 18 e 25 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como avenida do CPA, em Cuiabá, no final na manhã desta terça-feira (28).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 11h com a informação de que havia três homens trafegando em um veículo Fiat Siena cinza, fazendo uso de entorpecentes.

Diante das características, os policiais identificaram o veículo e realizaram abordagem do suspeito. Com aproximação da Polícia Militar, o motorista danificou o aparelho celular na alavanca do freio de mão do carro. 

Questionado sobre o motivo de ter quebrado o aparelho, o suspeito alegou que seria para "não ser morto pelos caras". Durante busca veicular, os policiais encontraram, no porta-malas do carro, entre as caixas de som, 18 porções de substância análoga à maconha e, com o condutor, R$ 187 em espécie. 

Os suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

VEJA VÍDEO:

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros