Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020, 08h:29

Tamanho do texto A - A+

Duas mulheres são assassinadas e enterradas em canavial

Por: KHAYO RIBEIRO E WELLYNGTON SOUZA

Duas mulheres foram encontradas mortas nesta quinta-feira (16), no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (a 673 quilômetros de Cuiabá). Maria Cleide Monteiro Brandão, de 34 anos, e Nerias Dantas Amorim, de 20 anos, tiveram seus corpos encontrados em um canavial, que seria de propriedade de uma delas. As vítimas podem ter sido assassinadas a pauladas.

0411ca4a50864e2b6a71093e233197a0b015e532.jpg

 

Ao HNT/HiperNotícias, a Polícia Civil apontou que recebeu a denúncia do crime por meio de uma testemunha que localizou a cova no canavial.

Segundo informações do portal Só Notícias, um homem relatou que foi até a residência de uma das vítimas, encontrou manchas de sangue e, posteriormente, acionou as autoridades.

O rapaz encontrou duas ferramentas no local, sendo uma pá e uma cavadeira. Ele foi até o trabalho de uma delas onde foi informado que a mulher não compareceu para o expediente.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou os corpos das vítimas enterrados na propriedade. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada. A suspeita é que as vítimas tenham sido mortas a pauladas.

O principal suspeito, de 31 anos, teria parentesco com uma das mulheres. Ele chegou a ser procurado pela polícia, porém, posteriormente se apresentou no 22º Batalhão de Polícia Militar, onde negou a autoria dos crimes.

O homem então foi encaminhado à delegacia municipal de Peixoto de Azevedo. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei