Sexta-Feira, 06 de Abril de 2018, 08h:05

Tamanho do texto A - A+

Dois são baleados e um morre na Praça do Pedra 90

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 33 anos, identificado como Thiago Luiz do Amaral Duarte, foi assassinado e Flávio Cesar de Oliveira Pedroso, de 36, foi baleado por motociclistas, na noite de quinta-feira (5), na Praça do Caic, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de 23h30, quando as vítimas estavam conversando na praça.

 

Logo em seguida, dois homens em uma motocicleta XRE-300 chegaram no local e o homem que estava garupa desceu do veículo armado. Em seguida, outro criminoso chegou na praça em uma motocicleta Honda Titan também armado. Eles se aproximaram das vítimas e sem dizer nada, atiraram diversas vezes. 

 

Logo depois do crime, os assassinos fugiram em seus respectivos veículos e as testemunhas que estavam próximas do local do crime acionaram a Polícia Militar.

 

Quando os PMs chegaram ao endereço, apenas Thiago estava no local. Os militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram na praça, Thiago já estava morto.

 

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizados exames de necropsia.

 

Os militares foram à Central de Flagrantes para registrar a ocorrência, mas na unidade policial foram informados que Flávio havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos com um tiro na mão. No entanto, quando os policiais chegaram na unidade de saúde, ele já havia sido liberado.

 

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que investigará o caso.

Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto