Dois membros de uma facção criminosa invadiram uma residência de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) e tentaram matar o morador do imóvel. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (11). Após não concluírem o homicídio, os bandidos ainda voltaram ao local e atearam fogo na casa.
Segundo o relato do morador, de 38 anos, ele estava com a esposa e filha no quarto. Em seguida, ele escutou os criminosos arrombando a porta dos fundos da casa e foram até o quarto.
Um deles estava armado e dizia que era da polícia, além disso os dois usavam capacetes, escondendo as identidades. O suspeito armado se aproximou da vítima e os dois começaram a trocar agressões.
Diante disso, o criminoso chamou o comparsa conhecido como ‘Madruga’, que começou a dar vários chutes no homem, que não conseguiu mais se defender dos algozes.
Assim, o homem se escondeu embaixo da cama e ouviu o armado gritar “perdeu”. Na sequência, os suspeitos fugiram do local. Pouco tempo depois, a dupla retornou e ateou fogo no imóvel, deixando a parte da frente da casa completamente destruída.
O Corpo de Bombeiros Militar precisou ser acionado para conter as chamas.
A vítima levou várias coronhadas e foi agredida com chutes e socos. A autoria e motivação o crime são investigadas pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.