Dois homicídios ocorridos durante o último final de semana em Cáceres (228 km de Cuiabá) foram esclarecidos pela Polícia Civil, com a prisão dos criminosos envolvidos nos assassinatos de Robert de Jesus Nunes, de 19 anos, e Alaire Venâncio da Silva, de 47 anos.
Robert foi assassinado na noite de sábado (9) dentro um bar no bairro Cidade Nova, onde a vítima estava com a namorada, que fazia uma “live” pelo Instagram. Durante o vídeo, foi recebida uma mensagem de ameaça e, pouco tempo depois do envio, duas pessoas em uma motocicleta passaram pelo local e atiraram contra o jovem.
A polícia conseguiu apreender um menor de idade e prender mais quatro pessoas envolvidas na execução. Os policiais ainda conseguiram apreender com o grupo um revólver calibre .357 e um revólver calibre .44.
Ao todo, foram autuados em flagrante três pessoas pelo crime de homicídio qualificado e duas pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e tráfico de drogas.
Todos são integrantes de uma facção criminosa na cidade.
OUTRO CASO
O homicídio que vitimou Alaire Venâncio da Silva, de 47 anos, ocorreu na madrugada de domingo (10), em uma propriedade rural.
As investigações apontaram que após ingerir bebida alcoólica, o suspeito, que trabalha em uma fazenda, passou a bater à porta dos alojamentos, ameaçando e assediando sexualmente outros funcionários. Quando a vítima foi abordada, teve um desentendimento com o suspeito, ocasião em que foi golpeada com diversas facadas na região do abdômen.
Assim que foi comunicada dos fatos, a equipe plantonista da delegacia foi até a propriedade, conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito, que estava escondido em uma casa na propriedade. Ele foi encontrado ainda em visível estado de embriaguez e, quando questionado, confessou a autoria do crime.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido. Depois de interrogado, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.