Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 17h:10

Tamanho do texto A - A+

Corpo localizado em saco plástico é de vaqueiro, aponta Politec

Por: LUIS VINICIUS

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o corpo que foi localizado em um saco plástico em uma região de mata, na manhã desta terça-feira (10), no bairro Distrito Industrial. Trata-se do vaqueiro Elias de Miranda Silva, 27 anos.

elias de miranda.jpg

 Elias de Miranda Silva, foi encontrado morto em um saco plástico

O laudo saiu poucas horas depois de o corpo ser localizado por um morador da região. De acordo com informações de uma fonte do HNT / HiperNotícias, a vítima tinha ferimentos no pescoço e uma lesão no peito causados por uma arma branca. A hipótese é de que o corte tenha sido feito por uma faca.

Além disso, Elias foi localizado com um 'cinto country' em que ele aparece em diversas fotos em sua rede social Facebook. (Veja na foto ao lado).

A vítima foi encontrada também sem sapatos. A polícia trabalha com a hipótese de que Elias tenha sido raptado e assassinado em locais diferentes.

Depois dos procedimentos iniciais, o corpo de Elias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia, que apontará a causa da morte. Na sequência, deverá ser liberado para os familiares darem início aos procedimentos fúnebres.

O caso está sendo investigado pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a publicação da matéria, o(s) assassino(s) não havia sido preso(s) ou identificado(s).

O caso

Policiais militares do 24º Batalhão informaram que o cadáver foi localizado por um morador da região. A testemunha achou o fato estranho e rapidamente acionou a equipe.

Quando os militares chegaram ao local confirmaram a denúncia e chamaram a Polícia Civil para dar início aos trabalhos investigativos.

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei - 1







Mais Comentadas