Elvis Guebarra, acusado de assassinar a esposa, Joicemara Baltazar de Moraes, de 27 anos, contou à polícia que momentos antes do crime, a esposa teria dito que tinha um amante. A revelação, segundo o caminhoneiro, teria ocorrido na frente do irmão e da cunhada dele, com quem ele e Joicemara confraternizavam logo antes do crime.
As informações foram repassadas nesta quarta-feira (6) pelo delegado Ronaldo Binotti Filho, de Juína (745 km de Cuiabá), onde aconteceu o crime. Inicialmente, Elvis Guebarra tentou convencer a polícia de que a esposa tinha sido morta numa tentativa de latrocínio. No entanto, a primeira suspeita contra ele foi levantada quando a polícia constatou que as câmeras de segurança do entorno não registraram nenhuma pessoa nas proximidades do local do crime.
LEIA MAIS: Marido confessa que matou esposa com tiro no tórax e inventou cena de roubo
Munições não deflagradas espalhadas pelo quintal do casal, bem como a demora do suspeito em prestar socorro à vítima também chamaram a atenção da polícia, conforme narrou o delegado Ronaldo Binotti. Segundo ele, depois de ser indagado sobre as contradições, o caminhoneiro confessou o crime.
Elvis disse à polícia que o irmão e a esposa se retiraram da casa depois que Joicemara mencionou o amante. Depois da saída do casal, a discussão entre os dois escalonou, chegando ao assassinato.
Joicemara foi atingida por um tiro na região do tórax e chegou a ser socorrida com vida, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada num hospital particular. A vítima deixa uma filha bebê fruto do relacionamento com seu algoz.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Oldair Chagas 09/09/2023
A culpa não é só desse candidato que está preocupado com as eleições do ano que vem e de todos inclusive dos eleitores que votaram e nem se lembra pra quem votou é de repensarmos nossos votos vamos escolher melhor nossos candidatos na próxima eleição
Janete 07/09/2023
Mais uma......Vão pras ruas fazer passeata, soltar balões.....isso vai soar como deboche.....enquanto não mudar as leis contra feminicidio, vai morrer duas.....três....por dia. A verdade é que ninguém quer fazer nada. Quem realmente deveria mover as peças para que a mudança aconteça, está preocupado com as eleições do ano que vem.
Salas 06/09/2023
O tal do otário raleia mas não acaba mesmo. É uma imbecilidade sem tamanho.
3 comentários