Um homem, de 31 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (1º), acusado de ameaçar de morte a esposa com um pedaço de uma garrafa de vidro quebrada. A ocorrência foi registrada no bairro Vila Operária, em Várzea Grande.
Conforme a Polícia Militar, o homem voltou para casa embriagado e enfurecido por ciúmes da esposa. Ao encontrá-la, ele passou a fazer ameaças de morte.
Ele voltou a sair da casa e, quando voltou, minutos depois, estava extremamente agressivo. Nesse momento, ele pegou uma garrafa de vidro, a quebrou. Em posse de um caco de vidro, ele avançou na direção da vítima e só não conseguiu agredi-la porque o padrasto dela interviu na situação.
A vítima contou que está casada com o suspeito há 13 anos e que possui quatro filhos com ele. Desde o início da relação, conforme a mulher, sofre agressão física, moral e psicológica. Ela contou que, em dos episódios de agressão, chegou a ser atingida por uma pedrada na cabeça.
Diante das informações e do estado de exaltação do suspeito, ele foi algemado e conduzido para a delegacia da cidade. Os policiais civis vão investigar o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

