O trágico assassinato do casal Thays Machado, de 44 anos, e William Cezar Moreno, de 40 anos, está completando um mês neste sábado (18). Ambos foram mortos por Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado Carlos Bezerra, em frente ao Edifício Solar Monet, no bairro Consil, em Cuiabá.
LEIA MAIS: Casal é executado com diversos tiros em plena luz do dia no bairro Consil; veja vídeo
Carlinhos como era conhecido, foi preso pela Polícia Civil na noite do mesmo dia, em uma fazenda da família no município de Campo Verde (132 km de Cuiabá). No momento da prisão o suspeito estava com o mesmo carro, um Renault Kwid, que utilizou para cometer o crime. Além disso, a arma do crime também foi apreendida.
LEIA MAIS: Após fuga, filho de deputado é preso em Campo Verde por matar ex-esposa em Cuiabá
O suspeito não se conformava com o término do relacionamento e perseguia Thays, além de realizar ameaças constantes contra ela. O delegado da Polícia Civil Marcel Gomes de Oiveira, responsável pela investigação do crime, disse na época, que o relacionamento de ambos era conturbado, com muitas idas e vindas.
A autoridade policial ainda destacou que Bezerrinha se demonstrava ser uma pessoa violenta e citou um episódio em que ele em uma crise de ciúmes, ameaçou um dos colegas de trabalho da vítima. O irmão de Thays, Thyago Machado, em relato ao HNT, revelou que a perseguição e a violência se arrastavam por anos e que suspeito, chegou a arrombar a porta do apartamento onde Thays morava pois exigia vê-la.
LEIA MAIS: Delegado revela que filho de deputado ameaçou colega de trabalho da ex-namorada
Carlinhos teve a prisão preventiva decretada pela juíza na Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica. Ele foi preso e encaminhado para Penitenciária Central do Estado (PCE). No dia 3 de fevereiro Carlinhos foi transferido para a Penitenciária Major Eldo de Sá, popularmente conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), onde ocupa cela especial, em decorrência de sua formação acadêmica.
Thays Machado foi velada no dia 20 de janeiro, na Capela Jardins em Cuiabá. Seu corpo foi encaminhado para o Cemitério Bom Jesus, onde foi cremado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.