O deputado estadual Wilson Santos afirmou que ficará no PSD. Wilson disse que não buscará a carta de anuência assinada pelo presidente estadual da legenda em Mato Grosso, Carlos Fávaro (PSD), com quem conversa em abril para entrar em acordo. O ministro da Agricultura afiançou o apoio ao pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá da Federação Brasil Esperança (PT, PV e PCdoB) após pedido do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Wilson segue na contramão e mantém o compromisso político com o amigo e colega de plenário, o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho.
"Vou seguir a orientação do meu partido. Vou ficar no PSD, não tenho interesse em buscar essa carta, longe disso. Vou aguardar o ministro Fávaro agora em abril para marcamos uma conversa e vamos ver como vamos encaminhar isso. Aqui, nós temos dois turnos também. Não é como Várzea Grande e Rondonópolis, que são eleições de um turno só. Nós temos dois turnos. Agora, não tenho interesse nenhum em sair do PSD, quando precisei do PSD, o ministro abriu as portas e me recebeu, fez toda uma pacificação interna e não tenho interesse em sair do partido", explicou Wilson à TV Vila Real, nesta terça-feira (19).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.