O senador Pedro Taques (PDT)está numa encruzilhada e de altíssimo risco. Num primeiro momento, é o grande beneficiado da Operação Ararath, que contaminou atores de todas as correntes políticas, o que favorece os que estão imunes até o momento, seu caso. Porém, vários de seus aliados foram citados. Casos de Mauro Mendes (PSB), prefeito de Cuiabá e de Percival Muniz (PPS), prefeito de Rondonópolis. Pedro Taques não se pronunciou sobre o tema. Ou não confia suficientemente na inocência de seus aliados, ou não tem lealdade suficiente para vir a público defendê-los. Tanto em um como em outro caso, pode pagar caro pela omissão.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Democratas de Mato Grosso 25/05/2014
Solicitamos com a urgência que o caso requer,retirar o nome do ilustre Senador Jaime Campos, do DEM de MT, dessa maldita lista inventada por vocês do HIPERNOTICIAS.Pois na DPF,no MPF e na Justica Federal do Brasil, e nem do STF,consta o nome de Jaime Campos. Respeite a verdade.
nelson 25/05/2014
O nome de Jayme Campos não é citado em nenhuma das duas decisões - Ministro e Juiz Federal de Cuiabá -. Tenho a copia delas. Quem citou o nome de Jayme foi a tal Karine...
2 comentários