A bancada mato-grossense conseguiu incluir no Plano Plurianual 2024-2027 o projeto de levar uma unidade do Hospital Sarah Kubitschek a Mato Grosso. A novidade foi publicada pelo deputado federal Emanuelzinho (MDB) no Instagram que afirmou que o Estado está "mais perto" de fazer parte da Rede Sarah.
As unidades do Hispital Sarah Kubitschek oferecem atendimento gratuito pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e são referência no tratamento de atendimento de vítimas de politraumatismos e problemas locomotores, objetivando sua reabilitação.
Com a vitória da bancada mato-grossense, o Governo Federal passa a prever a possibilidade de levar o Sarah a Mato Grosso nos planejamentos orçamentários. Segundo Emanuelzinho, esse é o primeiro passo para que o Estado transforme sonho em realidade.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Benedito da costa 16/12/2023
Trazer um hospital só por conta do nome é diferentemente como se trazer um.suprmercado de renome nacional. A diferença tá que o supermercado a mesma mercadoria vendida lá, será vendida aqui. Agora um hospital não é a mesma coisa, pois os mesmos profissionais de.la não vem pra cá. O que.pode ser 8gsul talvez seja os equipamentos e nada.maos que isso. O resto tudo é daqui. Então o mais prudente é todos irem pra lá da área e se especializar em as técnicas que os profissionais de lá tem como ensinamento.
1 comentários