Depois de 11 anos com a bandeira da Mega FM, a Rádio Cuiabana passa a defender a bandeira da CBN a partir do próximo dia 30. De acordo com fontes da coluna, todos os atuais programas da Mega sairão do ar, inclusive o já consagrado Chamada Geral ancorado por Lino Rossi. Nos primeiros 30 dias, ou seja, no mês de dezembro, a emissora vai vazar 100% da programação da CBN nacional. Já em janeiro começam os programas locais para quem sintonizar no 95.9 FM. “Fizemos uma aposta na segmentação, já que temos muitas FM tocando só música em Cuiabá”, frisou um dos diretores da Rádio Cuiabana - em breve CBN FM.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
LUIZ FERNANDO BORGES 30/11/2020
EU AMAVA A PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO CUIABANA FM . NEM TANTO A MEGA E AGORA A CBN CUIABÁ DOU MEUS PARABÉNS AOS DIRETORES E CONCORDO QUE REALMENTE TEM MTAS FMS TOCANDO MÚSICA. ELA VEIO FAZER A DIFERENÇA . DESEJO MUITO SUCESSO.
Benedito da Silva Oliveira 20/11/2020
Cuiaba estava precisando mesmo fe uma emissora para trazer mais informações, Sendo que anteriormente nos tinhamos duas, cbn e a Bandeirantes, hoje nao tem nada. Tomara de transmita o futebol local também.
2 comentários