A principal alegação da AMM e de outra associação de prefeitos do Araguaia para convencer a justiça a suspender o decreto do Governo que definiu o Edital de licitação do transporte intermunicipal, pasme, foi que as entidades não tiveram qualquer espécie de participação nas discussões acerca dos interesses e necessidades das populações residentes nos municípios que representam. Porém, a última audiência pública feita pela Ager para debater o assunto foi justamente no auditório da AMM. Ou seja, a entidade faltou à audiência realizada na sua própria sede!
Na verdade, a ação fo proposta pela Associação dos Municípios do Norte Araguaia (AMNA) e não pela AMM.
ATUALIZADA EM 26.03.2012, ÀS 12H00
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
mauricio munhoz ferraz 24/03/2012
Como não consigo falar com o meu amigo Kleber Lima, via telefone, escrevo neste espaço, tentando evitar uma pratica jornalistica errônea do hiper: A AMM não tem absolutamente nada com essa ação, quem a impetrou foi a AMNA( nome parecido, né?) que é composta por prefeitos do norte araguaia, entidade com personalidade jurídica própria. No mais,para corrigir outra desinformação,a AMM esteve presente na audiência pública promovida pela Ager, como observadora e não compondo a mesa, pois apenas cedemos o auditório, como fazemos a diversos sindicatos e partidos politicos, sem a necessidade de participarmos dos eventos.
Lima Silva 24/03/2012
Uma vergonha! há mais de 2 anos todos os município foram notificados a participar do processo! esses gestores estão a serviço dos empresários
Juliana 24/03/2012
É por isso que digo, que quando a gente acha que já viu de tudo, ainda é surpreendido com cada uma. Acho que deveria ter um curso de formação de políticos, antes que estes assumissem seus cargos. É cada mazela, cada despreparo, cada invenção que nossa!!! AMM, Sr presidente da Associação, favor retirar essa ação, e fingirem de bestas digam: ops um equivoco, nós participamos sim!
3 comentários