"Isso dificulta para os licitantes decidirem se e quando iniciar uma revisão. Em segundo lugar, a definição de 'entidade contratante' na legislação alemã carece de clareza, complicando a seleção dos procedimentos de licitação apropriados", enfatiza a nota, que também pontua que a legislação alemã não exige que as entidades contratantes no setor postal apliquem as regras de contratação pública.
A Comissão enviou uma primeira carta de notificação formal em janeiro de 2019, seguida por uma carta adicional de notificação formal em julho de 2019 e um parecer fundamentado em julho de 2021. De acordo com as informações divulgadas, apesar de algumas das queixas identificadas terem sido resolvidas, foi considerado que os esforços das autoridades têm sido, até o momento, "insuficientes" e, portanto, a decisão foi tomada.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.