"Acho que é uma abordagem nova e diferente. Eu não a caracterizaria como algo que garante a paz, mas é um conceito que levarei ao presidente Donald Trump", disse, sem dar mais detalhes. De acordo com o representante americano, Trump está "decepcionado e frustrado por não ter havido mais flexibilidade do lado russo" para pôr fim ao conflito.
Em um comunicado divulgado logo após o encontro, o Ministério das Relações Exteriores da Rússia afirmou que houve uma "troca de pontos de vista substancial e franca" sobre questões como Ucrânia, Irã, Síria e outros problemas globais.
"Ambos os países reafirmaram seu compromisso mútuo em encontrar soluções pacíficas para conflitos, restaurar a cooperação econômica e humanitária russo-americana e o contato desimpedido entre as sociedades dos dois países, algo que poderia ser facilitado pela retomada do tráfego aéreo direto", afirmou o comunicado.
*Este conteúdo foi traduzido com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial e revisado pela equipe editorial do Broadcast. Saiba mais em nossa Política de IA.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.