A briga foi organizada e divulgada por quatro páginas de redes sociais, com horário previsto para 15h, segundo o próprio post de divulgação. Em meio aos incidentes, muitos estabelecimentos comerciais fecharam as portas, enquanto as pessoas que estavam sentadas na praça de alimentação gritavam e corriam para evitar serem atingidas por alguma das pedras, cadeiras e outros objetos que voavam, aponta o jornal argentino.
O Clarín informou que, segundo a contagem oficial, quatro jovens foram esfaqueados. Um deles, de 14 anos, sofreu um corte superficial no pulso esquerdo, enquanto outro jovem, de 16, recebeu um corte nas costas. Um adolescente, de 15, foi ferido por facada no abdômen e na perna direita e outro, de 16, foi ferido no abdômen. Pelo menos um deles teve que ser socorrido em uma maca.
No total, 14 pessoas foram detidas, todas menores de idade, e estão sob os cuidados do Ministério Público. Pelo menos um deles, um menino de 15 anos identificado como AF, teve uma faca com cabo de madeira apreendida. Cerca de 70 agentes de segurança foram envolvidos para acalmar a situação.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.