A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, reforçou a confiança no trabalho da Polícia Civil para desvendar o homicídio do advogado Roberto Zampieri, executado a tiros no início deste mês. O crime ocorreu na porta do escritório de advocacia do qual a vítima era proprietário no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
"Sempre acreditamos no trabalho da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Desde o primeiro momento estamos tendo este contato. Os delegados responsáveis pelo caso se posicionaram de maneira muito firme garantindo que vão apresentar as respostas para este crime. Então nós acreditamos no trabalho da polícia e acreditamos que será definitivamente resolvido e apresentado para a advocacia e a para toda população", afirmou durante sessão da Ordem nesta quarta-feira (20).
Momentos antes a Polícia Civil confirmou que prendeu um dos suspeitos pelo crime. O homem foi localizado na região metropolitana de Belo Horizonte. A expectativa é de que o suspeito seja trazido para Cuiabá, segundo a presidente da OAB.
Quando soube da prisão, Gisela Cardoso chegou a interromper a sessão de escolha dos nomes que irão compor a lista sêxtupla para vaga do Quinto Constitucional. A notícia foi anunciada em plenário e comemorada pelos advogados presentes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.