"Quero os títulos que me faltam, a Liga dos Campeões e, obviamente, a Copa do Mundo também. Minha mentalidade me diz que preciso entrar em campo e vencer. Quero vencer agora e darei tudo de mim para isso", comentou o atleta, que também receberá a camisa 10 do clube catalão daqui duas semanas, no dia 27, na estreia na temporada em amistoso contra o Vissel Kobe, no Japão.
"Digo aos torcedores que estaremos lá e lutaremos. Tenho certeza de que a Liga dos Campeões voltará para casa e eu também vou lutar pela Copa do Mundo", comentou Lamine Yamal em entrevista coletiva.
Yamal assinará um novo contrato com o Barcelona - que entrou em vigor neste domingo - na quarta-feira, na sala do presidente Joan Laporta, ampliando seu vínculo com o clube até 2031. O acordo que valorizou seu salário em dez vezes - 30 milhões de euros anuais - e elevou a multa rescisória para 1 bilhão de euros foi costurado em maio, mas, pelas regras da Fifa, somente após completar 18 anos ele poderia estabelecer um vínculo por seis temporadas.
Pela programação do clube, a equipe trabalhará em seu centro de treinamento até o dia 24, quando viajará ao Japão para dar continuidade à pré-temporada. A estreia no Campeonato Espanhol, primeiro confronto oficial da nova temporada, está agendado para 16 de agosto, fora de casa, diante do Mallorca.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.