Após uma pausa de 15 dias, os atletas trabalharam em tempo integral e o dia foi reservado para a realização de exames e testes físicos. A partir de sábado, o grupo deve iniciar as atividades de campo sob o comando do técnico Cléber Xavier.
Na 15º posição com 11 pontos, a prioridade é engatar uma sequência de resultados positivos para mudar a sua realidade na classificação. O time da Vila tem a mesma pontuação do Internacional, primeira equipe na zona de rebaixamento, mas está fora da região da degola por ter mais vitórias que o clube gaúcho (três contra duas).
Durante a paralisação, quatro atletas deixaram o clube: o atacante Soteldo foi negociado com o Fluminense enquanto Léo Godoy acertou a sua ida para o Independiente da Argentina. O meio-campista Gabriel Verón não faz mais parte dos planos da comissão técnica e o atacante Julio Furch rescindiu seu contrato.
Entre os reforços, o lateral-direito Igor Vinícius esteve no clube nesta sexta-feira juntamente com seu empresário. Outro nome que a diretoria pretende anunciar nos próximos dias é o volante William Arão, ex-Botafogo e Flamengo.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.