O clube divulgou em seu site oficial o problema do jogador e agora o treinador alemão vai buscar no elenco um substituto para o atleta. Em sete partidas disputadas até aqui neste início de temporada, ele balançou as redes em três oportunidades e ainda contribuiu com duas assistências.
Após deixar o campo na partida contra o Oviedo, em jogo que o time catalão bateu o rival por 3 a 1, pela La Liga, nesta quinta-feira, o camisa 11 levou a mão à coxa, mas nada indicava uma lesão mais grave.
O desfalque chega num momento importante para o Barcelona, que tenta se manter na cola do líder Real Madrid na Espanha, e tem um compromisso bastante difícil no meio da próxima semana, pela Champions League, quando enfrenta o Paris Saint-Germain.
Ausente também nos compromissos contra a Real Sociedad e Sevilla, o seu retorno é esperado para o dia 18 de outubro, quando a equipe azul e grená encara o Girona. Vice-líder no Espanhol, o Barcelona ostenta cinco vitórias e um empate em seis partidas e soma 16 pontos, dois a menos que o rival Real Madrid.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.