A derrota para o Mixto, por 1 a 0, pela nona rodada do Campeonato Mato-Grossense ainda continua dando o que falar no Operário. O presidente César Gaúcho (foto abaixo) havia prometido pagar as pendências com jogadores e comissão técnica nesta segunda-feira, mas a única coisa que ele fez foi demitir Ary Marques após tentar agredi-lo.
O mandatário teria se apresentado bêbado e iniciou uma discussão com o treinador, criticando o comportamento do time durante a derrota para o Mixto. Alterado, César Gaúcho tentou agredir Ary Marques, mas sem sucesso. Logo depois, anunciou a saída da comissão técnica, que deixa o Operário sem ter recebido salário.
|
A atitude do César Gaúcho, além da questão financeira, já começa a repercurtir no elenco, tanto que Renan e Ruy Cabeção, dois dos principais jogadores do Operário até aqui no Campeonato Mato-Grossense, pediram para deixarem o clube e não fazem mais parte do elenco. O ex-presidente Maninho de Barros e o diretor de futebol Hélio Machado estão se articulando para tirar o atual mandatário do cargo.
PROCESSOS
César Augusto Farias Scheiter, mais conhecido como César Gaúcho, tem fama de mau pagador e responde a processos judiciais por estelionato e uso de documentos falsos em várias cidades do Brasil. Além disso, no começo do ano, ele estava sendo procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul para responder um grave processo criminal. Para evitar ser encontrado, o presidente adota como estratégia nunca ter um local fixo para morar, ficando em hotéis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.