Consta nos autos que Vieira, juntamente com os demais torcedores da organizada do Palmeiras, promoveram uma emboscada a torcedores do Cruzeiro pertencentes à uniformizada Máfia Azul. O episódio resultou na morte de José Victor Miranda.
Durante a investigação os agentes desvendaram que Gabriel teria sido o responsável em levar as barras de ferro utilizadas no ataque à torcida rival, instrumento utilizado para ceifar a vida do cruzeirense José Victor.
Consta que Gabriel se envolveu em outro grave evento, no dia 10 de agosto deste ano. Acompanhado de outras pessoas mascaradas, ele promoveu danos e diversos outros crimes ao Centro de Treinamento do Palmeiras, localizado na Barra Funda.
Os investigadores já realizaram 26 prisões e identificaram 43 pessoas suspeitas de envolvimento na emboscada. As investigações continuam, já na terceira fase, para identificar mais envolvidos neste episódio.
Motorista de aplicativo, Gabriel já havia confessado ter sido o condutor do veículo utilizado para transportar outros integrantes da organizada palmeirense que atacou o CT palmeirense neste mês.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.