"É uma sintonia muito importante tanto para o torcedor quanto para nós, jogadores. Sentir que todos puxam para o mesmo lado e, ao final do jogo, ter esse reconhecimento. Esperamos continuar nesse caminho de vitórias, comemorações e conquistar títulos ao final", concluiu o lateral-esquerdo.
Dono da melhor campanha geral da fase de grupos da Libertadores e líder isolado do Campeonato Brasileiro, a equipe palmeirense vem atravessando seu melhor momento até aqui. Para Piquerez, o desafio é manter o ritmo.
"Essa sequência de vitórias dá uma tranquilidade para poder vir ao dia a dia trabalhar mais alegre, mais tranquilo. Esse ambiente é favorável. Chegamos bem animicamente e fisicamente para encarar o Ceará também porque tivemos quatro dias de descanso entre os jogos contra o Bragantino e contra o Ceará", comentou.
Sobre o fato de atuar em casa e ainda depender de um simples empate (venceu o jogo de ida por 1 a 0), o lateral pediu foco ao elenco. "Sabemos que somos favoritos, que jogamos em casa, mas não podemos dar oportunidade ao adversário. Temos a vantagem de um gol, mas precisamos estar preparados para 'matar' a partida", disse.
Nesta quarta-feira, a comissão técnica de Abel Ferreira preparou um vídeo especial para apresentar aos atletas antes do treino. Em seguida, o elenco realizou uma atividade técnica e aprimorou a saída de bola.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.