Na atividade, o treinador português usou os atletas que foram poupados da viagem para La Paz em um treino tático coletivo. O trabalho contou com a participação de jovens do grupo de apoio da base. Do time titular que perdeu para o Água Santa no jogo de ida da decisão do Paulista, apenas Breno Lopes começou a partida no revés de 3 a 1 para o Bolívar.
Preocupado com o desgaste dos atletas que atuaram na altitude, a comissão técnica programou um trabalho regenerativo, complementado com trabalho de academia, para quem jogou mais de 45 minutos na Bolívia.
Abel Ferreira voltou a reclamar do calendário apertado neste mês de abril e programou treinos também nesta sexta e no sábado. Ele deve manter um esquema ofensivo com Rony, Dudu e Endrick na frente a fim de imprimir um ritmo forte desde o início do duelo.
Com a derrota de 2 a 1 no primeiro jogo para o Água Santa, em partida realizada em Barueri, o Palmeiras necessita de um triunfo por dois gols de vantagem para ser campeão. O rival de Diadema garante a volta olímpica com um empate. Vitória palmeirense por um gol de diferença leva a disputa da competição para os pênaltis.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.