"Quero agradecer todo apoio que recebi, significa muito para mim. É muito legal ver como o mundo do futebol se une em momentos como esses. Estou bem, sendo bem cuidado e quero dizer que não há quem culpar por isso (a lesão), situações assim acontecem", disse o jogador do Bayern de Munique.
Donnarumma foi o responsável pela entrada violenta que acabou causando uma grave lesão na perna esquerda de Musiala. O forte lance, definido na linha de fundo, nos minutos finais do primeiro tempo, acabou com o alemão segurando seu pé, aparentemente solto, gritando de dor.
A lesão assustou jogadores dos dois times e Donnarumma escondeu o rosto na própria camisa ao ver a consequência do lance, aparentemente se culpando pelo ocorrido. Ao fim da partida, o goleiro italiano foi alvo de críticas por parte de jogadores, como o também goleiro Manuel Neuer, do Bayern.
Nesta quarta-feira, porém, o goleiro da seleção italiana foi "inocentado" por Musiala, que agora deve ficar alguns meses afastado dos gramados. "Vou usar esse próximo período para construir minha força e positividade novamente. Estou ansioso para ver vocês novamente", declarou o jogador, em suas redes sociais.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.