"Muito feliz. O treinador me dá confiança, isso me deixa muito feliz, vim para jogar e isso que estou fazendo. O time tem muita qualidade, ganhou muito aqui e a gente tem essa fome de seguir ganhando mais. Vamos brigar por tudo este ano. A gente queria ganhar para ficar em primeiro geral, conseguimos, estamos felizes e vamos seguir em frente", disse o jogador à Paramount.
O lateral-direito Marcos Rocha também não escondeu o entusiasmo. "É o que Abel planejou neste começo do ano, o que ele pediu para a diretoria, ter dois ou três da mesma posição. O mais importante é que não tem vaidade, nenhuma torcida contra nosso companheiro, e por isso que o Palmeiras mesmo trocando, perdendo jogador por lesão, consegue manter o mesmo padrão e estamos brigando por todos os títulos por conta dessa coletividade. Parabenizar o trabalho da diretoria e de todo o elenco."
O zagueiro Murilo, autor do primeiro gol diante do Bolívar, destacou o entendimento com Piquerez, que lhe deu a assistência. "Eu já sei onde ele coloca a bola. Ele é um grande batedor na bola, e eu pude ser feliz fazendo aquele gol. Ele foi muito feliz e eu também, pude cabecear para fazer aquele gol."
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.