Após passar cinco temporadas na equipe alemã, ele comentou sobre o fim do seu ciclo. "É difícil sair, pois joguei por muito tempo aqui. É muito tempo, não foram apenas dois anos. Eu me diverti muito, vivi altos e baixos. O tempo acabou e eu ainda não me dei conta", afirmou o jogador.
Na partida contra os cariocas, Sané entrou na vaga de Koman no segundo para explorar os avanços de Wesley pelo lado direito da defesa do Flamengo. Ele esteve perto de transformar a vitória dos alemães por 4 a 2 em goleada. Lançado por Kimmich, o atacante invadiu a área, mas parou no goleiro argentino Rossi.
O contrato do jogador alemão termina nesta segunda e o atacante agora vai aproveitar o período de férias até a data de apresentação ao clube turco. Sané teve uma passagem vitoriosa vestindo a camisa do clube de Munique.
Em sua passagem pelo futebol da Alemanha, Sané conquistou quatro edições do Campeonato Alemão, além de uma Supercopa e um Mundial Interclubes. Ao todo, ele entrou em campo em 223 partidas, balançou as redes 61 vezes e ainda deu 51 assistências para os companheiros.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.