Depois de se despedir da seleção nacional em Eliminatórias nesta terça-feira, com gol decisivo da vitória por 1 a 0 sobre a Argentina - foi seu 100º jogo defendendo o País - Enner Valencia evitou falar sobre o futuro.
Mas a imprensa local e também a mexicana já dá o acerto com o Pachuca como certo. Por outro lado, em Porto Alegre, os torcedores colorados lamentam a falta de mais oportunidades com o técnico Roger Machado. O centroavante perdeu espaço para o jovem Ricardo Mathias e também para Borre.
Com a janela do futebol mexicano fechando nesta sexta-feira, a negociação entre colorados e Pachuca deve ser finalizada rapidamente. "Há a possibilidade de uma mudanças de equipe nas próximas horas e estamos analisando. Mas Enner não voltará por agora ao Equador, mas para uma equipe internacional", afirmou seu agente, Gonzalo Vargas, ao Deportivismo.
O Pachuca se despediu do brasileiro John Kennedy após o Mundial de Clubes dos Estados Unidos - voltou ao Fluminense - e desde então buscava um novo camisa 9. Aos 35 anos, Valencia deixa Porto Alegre para atuar com mais frequência após parar na reserva do Inter.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.