O duelo brasileiro terminou com somente dois sets. Ana Patrícia e Duda fizeram 21/16 e 21/17 sobre Bárbara Seixas e Carol Solberg e ficaram na torcida por Talita e Rebecca. Mas não teve jeito, pois as campeãs mundiais voltaram a aprontar para uma dupla brasileira.
As canadenses Pavan e Paredes já haviam deixado Taiana e Hegê pelo caminho e desta vez eliminaram Talita e Rebecca em um jogaço de três sets definido com muita emoção. Depois de fazerem 21/16, as brasileiras permitiram a virada com 21/11 e 18/16.
SEMIFINAL GARANTIDA
Se apenas uma dupla representará o Brasil nas quartas do feminino, no lado masculino o País já sabe que terá ao menos um representante na semifinal, já que teremos um duelo verde e amarelo nas quartas com André e George enfrentando Bruno Schmidt e Saymon. As duas duplas se garantiram com boas vitórias nesta quinta-feira.
André e George ganharam seu segundo duelo eliminatório em Roma contra rivais australianos. Fizeram um duplo 21/15 sobre Nicolaidis e Carracher, enquanto Bruno Schmidt e Saymon passaram pelos medalhistas olímpicos Cherif e Ahmed, do Catar, com um duplo 21/19.
Alison e Guto também se garantiram nas quartas com vitória em sets diretos. Os brasileiros passaram pelos primos chilenos Marco e Esteban Grimalt com 24/22 e 21/17. Eles enfrentam nesta sexta os noruegueses Anders Mol e Christian Sørum. Já Renato e Vitor Felipe eliminaram os italianos Nicolai e Cottafava e vão enfrentar os estonianos Nõlvak e Tiisaar.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.