Enquanto as atenções se voltam para a inauguração da Arena Pantanal, com o jogo Mixto x Santos (SP), a delegação do Cuiabá embarou para a cidade de Barbalha – cidade cearense a 553 quilômetros de Fortaleza -, onde fará o jogo de ida da Copa do Brasil contra o time de mesmo nome.
Assessoria BFC |
O acanhado estádio Inaldão, onde o Cuiabá faz a sua estreia na Copa do Brasil |
O Cuiabá, que tem jogo decisivo pelo Estadual, no domingo, contra o Luverdense, precisando de um empate para o Pentacampeonato, fez uma longa viagem para chegar ao destino.
Para o jogo, o técnico Luciano Dias terá a estreia do meia Diego Torres, que já atuou pelo Luverdense. O jogador tem 27 anos e estava no Aimoré-RS, onde disputou o Campeonato Gaúcho.
Além dele, o volante Danilo Baia, contratado na semana passada, também deve ficar à disposição do técnico Luciano Dias.
Mas o Cuiabá tem outros problemas: os jogadores Vinícius Kiss, que é meia, e o atacante Caio, entregues ao Departamento Médico, seguem fora da equipe.
Os demais titulares serão todos utilizados, pois o treinador decidiu não poupar ninguém. O jogo acontece nesta quarta-feira às 19h30.
O técnico Luciano Dias quer aproveitar, da parte dos jpogadores, todo poderio ofensivo para tentar eliminar o time e evitar o jogo g de volta.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.