"Talento em abundância. Noni Madueke é um Gunner", oficializou o Arsenal em suas redes sociais. "Temos o prazer de anunciar que o atacante inglês se juntou a nós em um contrato de longo prazo."
O atacante de 23 anos começou sua carreira no Crystal Palace e passou por Tottenham e o holandês PSV antes de chegar ao Chelsea, no qual atuou em 92 partidas e fechou a passagem com a taça do Mundial, apesar de figurar na reserva e de ser pouco utilizado pelo técnico Enzo Maresca ultimamente.
"Estamos todos muito felizes em receber Noni Madueke no time. Ele é um jovem jogador empolgante e poderoso, com atuações e números consistentemente altos nas últimas temporadas. Ele é um dos pontas mais talentosos do Campeonato Inglês", elogiou o técnico Mikel Arteta.
"Com apenas 23 anos, Noni já traz consigo experiência de clubes e do futebol internacional, e conhece muito bem a Premier League. Tendo visto de perto a qualidade das suas atuações nas últimas temporadas, estamos muito animados com sua chegada."
O diretor esportivo Andrea Berta também celebrou o acordo. "Estamos muito satisfeitos por termos fechado um excelente acordo com um jovem jogador extremamente talentoso como Noni Madueke", disse. "Os números de desempenho e a disponibilidade de Noni nas últimas temporadas têm sido excepcionais, refletindo sua qualidade e profissionalismo. Noni é dinâmico e versátil, com forte habilidade técnica, que fortalecerá significativamente o nosso elenco."
O reforço assinou o contrato e ganhou a camisa 20, mas só iniciará suas atividades no Arsenal em agosto após período de férias após a disputa do Mundial de Clubes. Ele não estará na turnê pela Ásia do novo clube.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.