Estiveram em campo 10 atletas: Micael, Benedetti, Naves, Marcos Rocha, Vanderlan, Lucas Evangelista, Raphael Veiga, Felipe Anderson, Flaco López e Thalys. Apenas Micael, entre todos, jogou contra o Botafogo. Os jogadores titulares ou que entraram no decorrer da partida fizeram trabalhos na academia.
Os auxiliares João Martins e Vitor Castanheira comandaram o treinamento e orientaram os atletas enquanto o técnico Abel Ferreira conversava com seu outro auxiliar, Tiago Costa. A imprensa teve acesso à atividade apenas por 15 minutos. Choveu fraco e foi possível notar alguns trovões enquanto os atletas treinavam.
Abel pensa como ajustar a sua defesa. Ele não terá três dos quatro titulares na linha defensiva: Murilo, machucado, e Gustavo Gómez e Piquerez, suspensos. Micael, Naves e Benedetti disputam uma vaga para ver quem será o parceiro de Bruno Fuchs. Na lateral, o único reserva de Piquerez é Vanderlan. Mas existe a possibilidade de o treinador fazer algum improviso.
O elenco faz mais três treinamentos antes do confronto com o Chelsea, marcado para sexta-feira às 22h (de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.