Diante das possibilidades táticas, ele deve optar, pelo menos por enquanto, pelo 4-4-2. Mas diante da liberação de alguns atletas que estavam entregues ao departamento médico, o leque de opções começa a aumentar.
Entre as alternativas que tem em mãos, Hellmann vem pensando em escalar o meio-campo com Rodrigo Fernández à frente da zaga, Dodi e Camacho como opção na saída de bola e Lucas Lima encarregado de municiar os atacantes tendo mais liberdade ofensiva.
A boa notícia fica por conta de Maicon e Carabajal. O zagueiro, que se recupera de um edema na coxa direita, e o meia, com lesão no músculo da perna direita, foram liberados e agora estão na fase de transição física para o campo. Sem o experiente defensor, Hellmann vem testando o miolo de área com Messias e Eduardo Bauermann.
Enquanto não define o amistoso do final de semana, que mais uma vez deverá ser realizado no CT Rei Pelé, Hellmann segue na expectativa quanto a reforços. O clube ainda tenta a vinda do meia Jean Lucas, que atua no futebol francês, mas as negociações seguem estacionadas pelas cifras envolvendo o atleta do Monaco.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.