O Sine Municipal de Cuiabá, ligado à Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, abriu nesta segunda-feira (22) 902 vagas de emprego, marcando mais uma semana de aumento na oferta de oportunidades para profissionais de diferentes áreas e níveis de escolaridade.
De acordo com Leandro Figueiredo, diretor especial de Geração de Emprego, Renda e Qualificação, o resultado reflete o esforço da Prefeitura de Cuiabá em fortalecer políticas de empregabilidade e ampliar a parceria com empresas locais. O secretário Vicente Falcão destacou a importância de valorizar a mão de obra local e incentivar a qualificação profissional.
O atendimento ocorre na sede do Sine, no bairro Poção, e pelo programa itinerante Sine da Gente, que leva o serviço a diferentes bairros da capital.
Endereço: Travessa Celso Luís M. de Almeida, nº 45, bairro Poção, prédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Trabalho (Smat). Horário de funcionamento: das 8h às 17h. Informações pelo telefone/WhatsApp: (65) 99251-7480.
O Sine também oferece serviços para Microempreendedores Individuais (MEI), incluindo abertura, regularização e encerramento do registro.
Entre os serviços disponibilizados estão a intermediação de vagas de emprego e o atendimento para solicitação do seguro-desemprego, que deve ser feito com os documentos fornecidos pela empresa na rescisão contratual e registrado no sistema do Governo Federal.
Trabalhadores devem manter o cadastro atualizado nos postos do Sine ou nos canais digitais. Consulta de vagas: empregabrasil.mte.gov.br. Solicitação de seguro-desemprego online: aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou pelo site acima.
Empresas interessadas em anunciar vagas podem entrar em contato pelos telefones (65) 3645-7216 / 3645-7237, WhatsApp (65) 99255-2450 ou e-mail: [email protected].
Principais vagas disponíveis: auxiliar de linha de produção (108), auxiliar de logística (65), motoristas de caminhão basculante (65), pizzaiolo (50), garçom (95), operador de rolo compactador (31), entre outras oportunidades em diferentes áreas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.