No mês em que se comemora o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, o Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, promove ações voltadas à inclusão de PCDs em seu quadro de colaboradores, com a contratação imediata de 50 vagas para funções como operador(a) de loja, repositor(a), auxiliar de perecíveis, empacotador(a) e áreas administrativas nas unidades de Cuiabá e Várzea Grande.
Os interessados devem procurar o setor de Gente e Gestão ou o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) das lojas, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, preferencialmente na unidade mais próxima de sua residência. Além do salário, a rede oferece benefícios como plano odontológico, seguro de vida, alimentação no local, convênio com instituições de ensino, suporte social e plano de carreira. A idade mínima exigida é de 17 anos.
Segundo a analista de Gente e Gestão Sênior do Fort Atacadista MT, Karine Mota dos Santos, a iniciativa reforça o papel social da empresa. “O Grupo Pereira reforça seu compromisso com a inclusão social ao disponibilizar vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Essa iniciativa contribui para o fortalecimento de uma cultura organizacional diversa, promove a equidade no mercado de trabalho e gera impacto positivo na sociedade”, destaca.
O Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado em 21 de setembro, foi oficializado pela Lei nº 11.133/2005. A data busca conscientizar a sociedade sobre a importância da inclusão, combater o preconceito e assegurar igualdade de oportunidades.“Mais do que atender à legislação, acreditamos que a diversidade agrega valor, amplia perspectivas e fortalece o crescimento de todos os envolvidos”, assegura Karine Mota.
O Fort Atacadista conta com três unidades em Cuiabá, na avenida Miguel Sutil, na saída para Chapada dos Guimarães (Rodovia Emanuel Pinheiro) e no Coxipó, na avenida Fernando Corrêa da Costa. Em Várzea Grande, as lojas estão localizadas nas avenidas da FEB e Júlio Campos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.