Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 14h:21

Tamanho do texto A - A+

Ex-atleta da Seleção Brasileira de Natação, Joel Jota, faz palestra e lança livro em Cuiabá

Por: REDAÇÃO

Com uma carreira de sucesso nos esportes, o ex-nadador da seleção brasileira, Joel Moraes, mais conhecido como Joel Jota, confirmou sua presença no dia 05 de março, na Musiva, em Cuiabá. O evento “I Mind7 Experience – Para uma vida com Alta Performance” apresenta o empresário, investidor e influencer digital, cuja missão é fazer cada pessoa se tornar atleta de alta performance em sua vida. A noite conta ainda com a palestra de abertura da alfabetizadora digital e blogger Maysa Leão que vai abordar “Como construir autoridade em ambiente digital”.

“Como construir autoridade em ambiente digital” 

Mestre em Esportes pela EEFE-USP, Joel foi Coordenador Geral do Instituto Neymar e professor universitário, atuando no esporte nos mais variados setores como: gestão de imagem de atletas, eventos e treinamento. Na capital mato-grossense, ele vai falar “Como ter Alta Performance na vida e na carreira”.  Desde pequeno, Joel conviveu num ambiente de alta performance e meritocracia. “Durante quase duas décadas, Joel foi atleta profissional de natação e inúmeras vezes campeão nacional, alcançando o título de um dos melhores nadadores do mundo”, pontuou Hellen Amorim Oliveira, diretora da Mind7 eventos, uma empresa focada em desenvolvimento pessoal, cuja missão é o desenvolvimento, em menos tempo, de forma mais prática, com mentores de referência e assuntos mais relevantes sobre carreira, vida e empresa.

Joel Moraes ex atleta palestrante

Com a vida pautada em pilares como disciplina, foco e muito treinamento, após sua carreira como nadador, Joel se tornou um treinador de alta performance. E foi aí que começou sua carreira como mentor. Treinou mais de mil atletas de nível regional até campeões mundiais e hoje é um empresário na área do desenvolvimento humano.  Segundo Hellen, ele ajudou dezenas de empresas a faturarem milhões de reais em seus negócios e tem sempre uma frase chave: o sucesso é treinável.

Joel Moraes é hoje considerado um dos maiores mentores do Brasil. A trajetória como atleta de natação o fez buscar sempre a alta performance. Ao longo dos anos, as várias formações em coach deram base para que ele, por meio de suas mentorias, imersões, hot seat’s, desenvolvesse métodos de excelência para palestras, cursos e dicas que hoje compartilha com clientes e os mais de 470 mil seguidores no Instagram. Jota é autor dos livros “ Empodere-se Agora”, “A mente Mestra”, “ Inspiração” e “100% Presente”, palestrante do TED X (Santos) e criador do canal “Academia de Campeões “ no YouTube. “É preciso não esquecer de onde você veio. Eu vim de baixo, sou negro, filho de nordestino e teria todos os motivos para justificar uma possível falta de sucesso. Mas escolhi ser do esporte, fui professor, e aprendi que pessoas precisam de pessoas. Enquanto tem gente que só pede, esperando por um milagre, eu agradeço. E quanto mais agradeço, mais sucesso eu tenho. Definitivamente, para mim, o milagre é o que acontece todos os dias quando você se reconhece, se aceita, ajuda os outros e faz algo que realmente transcende”, conclui.

Livro – O evento acontecerá na Musiva, em Cuiabá, e está distribuído em três possibilidades de valores de participação, ou seja, três setores: prime, vip e standart. No prime, estão inclusos ingressos, livro “100% Presente” e autógrafo do Joel Jota. Além das palestras, será montada uma praça de alimentação na área externa e estandes de produtos relacionados ao tema desenvolvimento pessoal e profissional. “I Mind7 Experience – Para uma vida com Alta Performance” conta com apoio de Toque de Mãe Educação Infantil Bilíngue, Escola Pueri Domus Cuiabá, Datainfo Sistemas, Academia Fórmula, Livraria Janina, Uilma Castilho Buffet e Gabriel Bandeira Fotografia .

Os ingressos estão disponíveis no site da Musiva, através do link https://ingressos.musiva.com.br.

Mais informações @mind7eventos

Serviço

O Quê: “I Mind7 Experience – Para uma vida com Alta Performance”

Quando: 05 de março

Horário: 18h30

Local: Musiva - Cuiabá

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei