Os camelôs do Shopping Popular de Cuiabá esperavam vender cerca de 3% para esse dia das Mães, que é considerado o segundo natal do Ano. De acordo com a Associação a média de público que passaram pelo local foi de aproximadamente 20 mil pessoas. Com isso as vendas superaram as expectativas e fecharam o dia das mães com 5% de aumento das vendas até o sábado (07), em comparação à mesma data do ano passado. O aumento da inflação e a alta da taxa básica de juros não intimidaram os consumidores, que movimentaram o comércio no final de semana.
Quem foi ao Shopping Popular não deixou de comprar o presente. Segundo os lojistas esse dia das mães foi bem aquecido, as bancas de eletrônicos, roupas, e produtos femininos como bolsas, cosméticos, sapatos, celulares foram os campeões de preferência, mas todos conseguiram atingir sua meta neste ano.
Para os lojistas do Shopping Popular, o momento também representou impressões positivas, principalmente para aqueles que se prepararam. O presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, Misael Galvão, enfatiza a importância de presentear. “Uma vez no ano a gente tem a oportunidade de homenagear a quem nos gerou e criou de forma única e especial, então, seja com o presente mais caro ou mais barato, o importante é procurar o preço que cabe no seu bolso e não deixar a data passar em branco e aqui no Shopping Popular é o lugar que o cuiabano escolheu para presentear sua mãe, é o primeiro dia das mães no novo Shopping e como pensávamos a expectativa foi superada”, conclui.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.