Faltam poucos dias para a Arena Pantanal se transformar no maior templo a céu aberto do Centro-Oeste. O 39º Vinde e Vede, que acontece de 14 a 17 de fevereiro, terá em 2026 um brilho especial, pois o evento integra as comemorações oficiais pelos 200 anos de criação da Diocese de Cuiabá.
Pela primeira vez em quase quatro décadas, a organização confirmou atrações musicais de peso nacional para todas as noites. A entrada permanece solidária, com o pedido de doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade.
O organizador Adriano Botelho reforça que a escolha da Arena Pantanal, mantida desde 2024, visa oferecer acessibilidade e segurança.
"Estamos preparando grandes apresentações para que o público fiel possa apreciar boa música e vivenciar a beleza de ser Igreja", destaca o empresário. Além das atrações nacionais, o encontro contará com a presença de pregadores renomados como Padre Paulo Ricardo e Dom Mário Antonio.
LINE-UP DA EVANGELIZAÇÃO
A programação foi desenhada para atingir todos os públicos, com destaque para a interação direta do palco com a arquibancada
14/02 (Sábado) - Celebra Jovem: O evento começa às 16h focado no público jovem com a Irmã Ana Paula, fenômeno das redes sociais, e a suavidade orante de Flávio Vitor.
15/02 (Domingo) - Espiritualidade RCC: O palco será tomado pelo fervor da Renovação Carismática Católica com o show oracional de Tony Allysson, conhecido por conduzir momentos de profunda cura.
16/02 (Segunda) - Cenáculo Mariano: O terceiro dia é dedicado a Nossa Senhora e traz de volta o Padre Bruno Costa (Canção Nova), em uma apresentação inédita na capital onde ele gravou seu DVD.
17/02 (Terça) - Grande Kairós: O encerramento será em clima de festa com a Banda Colo de Deus, um dos grupos mais aguardados pelo público jovem e animado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





