Cuiabanália Terça-feira, 26 de Julho de 2022, 16:13 - A | A

Terça-feira, 26 de Julho de 2022, 16h:13 - A | A

DOSE DUPLA

Luan Santana apresenta turnê "Luan City" em Cuiabá

Na capital do MT, artista mostra evento em dose dupla com Dennis DJ

REDAÇÃO

Reprodução

image

Luan Santana traz "Luan City", sua nova turnê que tem percorrido o país, para o público de Cuiabá. No dia 29 de julho, o tão esperado espetáculo terá sua apresentação na Musiva. Batizado de DOSE DUPLA, o evento conta também com show do Dennis DJ.

"Luan City” é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. A gravação, que deu nome à turnê, aconteceu dia 20 de dezembro, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo, que de fato funcionou como uma vila e foi erguida entre 1922 e 1929. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explica Luan. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório”.

O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas, mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.

O romantismo vai ganhar espaço especial nesse cenário. Luan promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de “Luan City”.

No repertório, destaque para "Quando a bad bater", "Choque Térmico", "Água com Açúcar". "Ilha”, “Seu Doutor", "Morena", "Abalo Emocional" e "Erro Planejado", feat com Henrique e Juliano. E mais: hits da carreira, como "Meteoro", "Amar não é Pecado". "Sinais", " Acordando o Prédio", "Vingança” e "Escreve aí", passando por covers de canções que Luan gosta como "Muda de Vida", "Dois Corações e uma História" e "Estou Apaixonado". Dos sucessos recentes: "SORRIA", "Vingança", "Abalo Emocional" e a atual "Erro Planejado", feat com Henrique e Juliano, líder de audiência em todas as emissoras de rádio do Brasil, tem mais de 48 milhões de views no YouTube, está entre as 10 mais no Spotify Brasil e ainda presente em importantes playlists (Potência Sertaneja e Top 100 Brasil), além de capa da Esquenta Sertanejo, Top 100 em Portugal e primeiro 1 lugar nas rádios, no dia do lançamento.

“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim, não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que a gente armou. E ter Cuiabá como cenário já é motivo para comemorar", reforça Luan.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros