O Congresso de Comunicação Política e Institucional (COMPOL) chega a Mato Grosso e reunirá os principais especialistas em comunicação e marketing político, eleitoral e digital do Estado, que já confirmaram presença na 1ª edição que será realizada em Cuiabá no dia 23 de setembro.
Entre os palestrantes estão o estrategista político Juarez Guedes, a jornalista e secretária de comunicação do Estado de Mato Grosso, Laice Souza, o publicitário e estrategista Frederico Parma, o especialista em pesquisa e diagnóstico eleitoral, Matheus Dias, entre muitos outros nomes de destaque.
Ao todo serão 15 palestras sobre desafios e oportunidades da comunicação política e institucional no cenário contemporâneo. A programação conta também com o Painel CAMP que vai debater estratégias de comunicação para campanhas eleitorais.
“O COMPOL Mato Grosso vai ser histórico com a presença de profissionais da comunicação que são notórios pela sua atuação principalmente na área política e institucional. É uma oportunidade para comunicadores de todo o Estado trocarem experiências e ideias que serão valiosas em 2026, ano eleitoral”, explica a advogada e consultora política Mariana Bonjour, que é a coordenadora-geral do evento no Estado.
O encontro vai abordar temas como marketing político, gestão de crises, assessoria de imprensa, novas tecnologias, engajamento digital e cases de sucesso em comunicação governamental. Além de palestras e painéis, o evento se consolida como um espaço de networking qualificado, conectando jornalistas, gestores públicos, estrategistas e acadêmicos.
Serviço
O Compol Cuiabá vai ser realizado no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Para conferir a programação completa e mais informações sobre aquisição de ingressos, acesse: https://compolbrasil.com.br/compol-mato-grosso/
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.