As articulações do ex-vereador por Cuiabá Lúdio Cabral (PT) para encarar a disputa pelo Governo do Estado nas eleições deste ano estão a todo vapor e ele já tem, inclusive, um nome para uma possível composição como vice-governador.
Divulgação |
![]() |
Ferrarin (PMDB) foi candidato derrotado por Pivetta (PDT) nas eleições de 2012 pela prefeitura de Lucas do Rio Verde |
Conforme Lúdio, Ferrarin é uma figura de extrema importância no cenário político mato-grossense que tende a somar em vários aspectos no crescimento do Estado.
“O Rogério é uma liderança jovem, que disputou a prefeitura de Lucas, uma cidade muito importante para Mato Grosso. Ele vem do setor do agronegócio, que é importantíssimo para o desenvolvimento de Mato Grosso e tem muito a contribuir”, disse Lúdio, em entrevista ao HiperNotícias.
Sobre a candidatura do juiz federal Julier Sebastião ao Executivo, que tem sido defendida a “unhas e dentes” pelo presidente estadual da sigla William Sampaio, o ex-vereador garantiu que não há divergências partidárias em torno da sua candidatura e que a questão está sendo tratada com o apoio dos correligionários.
Marcos Lopes/HiperNotícias |
![]() |
Lúdio se reúne com Ferrarin e empresário pode ser vice; petista pode ser governador |
A princípio, o nome de Lúdio era tratado apenas para concorrer à Câmara Federal. No entanto, após o presidente do Partido da Ordem Republicana Social (Pros) e deputado federal Valtenir Pereira anunciar composição estadual com PT com objetivo de fortalecer o palanque em Mato Grosso para a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), a aliança ficou abalada. Isto porque o parlamentar defendeu Lúdio para a majoritária, enquanto o dirigente William Sampaio garantia que o único candidato do partido ao Executivo é Julier.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
REI 10/01/2014
Tá de olho na soja do homem né seo LUDIO
1 comentários