(Atualizada às 10h08)
A capitalização política e de marketing sobre a chegada do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) começou a ser feito pelo governo Silval Barbosa (PMDB) nessa sexta-feira, como o HiperNotícias havia informado. O evento não teve presença do governador Silval Barbosa (PMDB) e nem do secretário da Copa (Secopa), Maurício Guimarães ou outra autoridade do governo.
O meio de transporte começou a ser levado para Várzea Grande pela avenida Historiador Rubens de Mendonça, a avenida do CPA. As sete composições passou pelo viaduto da via e chega ao centro.
Composições do modal foram colocadas por volta das 9h30 na Praça das Bandeiras, em Cuiabá, para ser visto pela população. Para chegar ao local, uma logística foi feita para deslocar os vagões do Distrito Industrial para o Centro Político Administrativo.
|
O prazo inicial para entrega dos 22 Km do modal era março de 2014, mas o ministro do Esporte e o governador Silval Barbosa já sinalizaram que todo o trecho pode não ficar pronto antes da Copa do Mundo de 2014, da qual Cuiabá é uma das sedes.
Carlos Nunes 08/11/2013
Acho que é porque o povão já descobriu que em cada VLT vão 400 pessoas em pé e só 72 sentadas. Só gostaria de saber QUANTO CUSTA O SEGURO DO VLT? QUANTOS MILHÃOS DE REAIS? Dizem que só com o dinheiro do seguro dava prá comprar uma frota inteira de ônibus com ar-condicionado. Não me diga que é próximo de BILHÃO DE REAIS.
1 comentários