Foram obtidas outras imagens do crime que chocou a população cuiabana na semana passada. A tentativa de assalto à Casa de Câmbio Rápido resultou na morte de uma atendente de 19 anos e de um soldado da Polícia Militar que estava dentro do local bebendo água com o companheiro de farda.
As imagens divulgadas pela TV Centro América na última sexta-feira (28) mostram outros ângulos que sugerem que o tiro que acabou acertando a cabeça da atendente partiu da arma do policial.
Ainda de acordo com o que é mostrado, quando Edilson Pedroso da Silva entra na loja, ele se dirige a atendente, mas rapidamente se vira e atira nos policiais militares. Em outro ângulo mostra que Danilo estaria sentado e de costas quando foi baleado.
O outro PM reagiu e atirou. Um dos tiros teria atingido a atendente da Casa de Câmbio e outros dois disparos atingiram o assaltante, que mesmo baleado, conseguiu fugir, roubando outros dois veículos e ficando foragido por dois dias.
Edilson foi capturado apenas na quarta-feira (26) num sítio na zona rural de Acorizal. As imagens indicam que os disparos que atingiram Edilson foram feitos pelo policial que conseguiu sobreviver e ainda não teria prestado depoimento à Polícia Civil.
Essas imagens estão sendo analisadas pela Politec e devem ter um laudo oficial ainda na próxima semana. De Acordo com a DHPP, as armas dos policiais serão analisadas pela perícia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.