Uma usuária de drogas identificada como Sidiany Andrade Aguiar, 22 anos, foi morta com um golpe de faca após uma discussão com uma adolescente de 15 anos. O crime aconteceu por volta das 20hs da noite de domingo (23) e ela morreu na noite de segunda-feira (24), em Confresa (distante 1.168km de Cuiabá).
Conforme informações da Polícia Civil, após uma denúncia anônima de que uma mulher teria sido esfaqueada os policiais foram até o local onde encontraram Sidiany deitada no chão com uma perfuração na barriga.
Os policiais fizeram o socorro da mulher encaminhando-a até o Hospital Municipal de Confresa onde foi atendida, mas devido à gravidade foi levada à UTI da unidade, onde permanceu por 24h e não resistiu aos ferimentos.
Sidiany Aguiar, acusada que era usuária de drogas, teria discutido com uma adolescente de 15 anos que é apontada por outros usuários com a principal suspeita do crime. A Polícia Civil esteve na casa da adolescente, mas não conseguiu localizar a menor infratora.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o assassinato. Em menos de 15 dias dois usuários de drogas foram mortos em Confresa. A polícia suspeita que ambos os crimes tenha ligação com o tráfico de entorpecentes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.