Cidades Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2021, 11:50 - A | A

Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2021, 11h:50 - A | A

CAIU E BATEU A CABEÇA

Trabalhador morre ao levar choque enquanto instalava câmera de segurança

JOYCY AMBRÓSIO
DA REDAÇÃO

Um trabalhador, identificado como Uilha Fabiano da Silva, de 39 anos, morreu ao tomar um choque e bater a cabeça em um muro enquanto instalava uma câmera de segurança em um imóvel do bairro Costa Verde, em Várzea Grande, na tarde de segunda-feira (1º).

Alan Cosme/HiperNoticias

dhpp

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário da casa em que a vítima realizava a instalação do equipamento, relatou que Uilha Fabiano levou um choque ao ter contato com a cerca elétrica de seu vizinho.

O trabalhador então despencou da escada em que estava e bateu a cabeça no muro. Posteriormente caiu ao solo já desacordado e com um sangramento na cabeça.

Ainda de acordo com a testemunha, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teria sido acionada imediatamente.

Enquanto o socorro não chegava, ele realizou massagem cardiorrespiratório na vítima como foi recomendado pelos socorristas do Samu.

No entanto, quando a equipe médica chegou no local o trabalhador já estava morto. Após a morte do homem ser constatada, uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local.

A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer, mas sem indício de crime. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investigará o caso.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros