Morreu, nesta segunda-feira (26), a pastora Regiane Teixeira, vítima de um acidente registrado na BR-163 no dia 17 de junho. A colisão fatal também deixou como vítimas o marido de Regiane, o pastor Cristiano Pinheiro e a filha do casal, Bruna Teixeira, que estava grávida de oito meses.
No dia do acidente, Regiane chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, onde permaneceu internada sob cuidados médicos por quase 10 dias. Nesta segunda-feira, porém, a morte foi confirmada.
LEIA MAIS: Acidente entre carro e caminhonete mata grávida e pastor na BR-163 próximo a Itaúba
As três vítimas do acidente estavam num veículo modelo Chevrolet Spin que colidiu com uma caminhonete no KM 919 da BR-163 entre Itaúba e Sinop.
O acidente teria acontecido no momento que o condutor da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com o carro da família que vinha no sentido contrário.
Em nota, a Igreja Batista do Avivamento lamentou a partida precoce de Regiane: "nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado", diz trecho.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.