Em menção ao falecimento do empresário Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e do trabalhador Cleyton de Oliveira Paulino, de 27 anos, o Shopping Popular de Cuiabá realiza um ‘Ato da Paz’ com o intuito de reforçar o pedido de paz e justiça, em virtude do duplo homicídio ocorrido no estabelecimento comercial na última semana.
O anúncio do movimento foi feito nesta quinta-feira (30), há exatos sete dias depois do crime. No entanto, o ato está marcado para acontecer na manhã desta sexta-feira. A polícia ainda não apresentou respostas sobre o paradeiro do atirador.
LEIA MAIS: Homens são alvos de disparos na cabeça dentro do Shopping Popular de Cuiabá; veja vídeo
Gersino era proprietário da Nenê Games e Cleyton funcionário de outro lojista. Ambos foram executados a tiros em plena luz do dia, com disparos fatais que atingiram a nuca e a cabeça de cada vítima, respectivamente.
O caso chama atenção por ter acontecido no horário de almoço e em meio a inúmeras testemunhas que estavam presentes no local. Na ocasião, o atirador, que ainda não foi identificado, aproveita o momento de distração das vítimas para efetuar os disparos.
Trajando uma bermuda jeans, uma camisa polo branca e um tênis, o suspeito observa a movimentação do espaço, circula pelo corredor, aproxima-se das vítimas e atira.
Após toda a ação, o atirador aproveita a movimentação no interior do local para fugir correndo, sem levantar suspeitas. Até o momento, o caso segue sem solução.
Ainda no início desta semana, a Polícia Civil divulgou uma nova imagem do suspeito. Diligências para identificar e localizar o autor do crime são realizadas.
LEIA MAIS: Polícia divulga imagem e busca informações sobre autor de duplo homicídio em Cuiabá
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.