Um novo vídeo onde mostra o “bate-boca” protagonizado pelo funkeiro MC Daniel e um suposto faccionado do Comando Vermelho (CV), durante seu show na Musiva, que aconteceu na noite da última quinta-feira (7), em Cuiabá, circula nas redes sociais. O registro mostra o momento em que músico faz ‘duras’ críticas direcionadas a um homem presente na plateia. Veja ao final da matéria.
“Esse é o seu partido, mano. Se você faz parte do partido criminoso, meu partido é Jesus Cristo, irmão. Se você é bandido, se você é bandido, eu sou cantor, eu canto para ajudar a minha família”, disparou.
Conforme noticiado anteriormente pela reportagem, não demorou muito para a discussão evoluir para um "chuva de cerveja" e vaias, momento em que o artista foi retirado do palco por seguranças.
Fazendo jus à fama "brigão" por estar sempre envolvido em polêmicas nas cidades onde se apresenta, Daniel usou não poupou esforços para que o mesmo não acontecesse em Cuiabá.
Até o momento, não se sabe ao certo como a troca de ofensas entre o artista e o rapaz começou.
Na ocasião, quando estava prestes da deixar o palco, o homem chega a disparar uma ‘ameaça’ contra o cantor. "Vai embora de outro jeito seu otário do caralho", disse.
O funkeiro até ensaiou rebater a fala, no entanto, foi contido por sua equipe.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.